Brasil : Credibilidade
Enviado por alexandre em 12/02/2011 19:32:04



Sérgio Castilho desfilia do PMN para ter maior liberdade política

Considerado um jovem com idéias inovadoras na política regional, o empresário Sérgio Castilho, o popular “Serginho”, em contato com a reportagem disse que irá desfilar do PMN. Serginho que foi candidato a vereador nas eleições de 2008, tendo obtido uma boa votação, mas devido a legenda ficou de fora da Câmara municipal, o que representou um aprendizado na vida do jovem empresário que não se abateu com este fato.

Serginho que foi um dos principais coordenadores da campanha vitoriosa do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto), afirmou que a sua desfiliação do PMN faz parte do seu projeto político que o mesmo vem idealizando há muito tempo. Serginho terá como destino político o PRP que vem a cada dia aglutinando em suas bases importantes lideranças políticas e comunitárias de toda região central do Estado, dentre as quais se destaca o nome de Serginho Castilho que tem a confiança e o aval do deputado Marcelino, no que diz respeito a sua representação política.

“Sabemos que ainda falta pouco menos de dois anos para as eleições de 2012, mas estamos fazendo o dever de casa obedecendo cada degrau, e primeiramente estamos a frente do projeto político do deputado Marcelino Tenório, que certamente pela sua história de vida saberá honrar a confiança depositada pela população”, asseverou Serginho Castilho que acrescentou- “ O mundo da política é volátil, por isso precisamos de sempre estamos buscando a união de forças que somadas sejam traduzidas em trabalho para a população”.

O diretório municipal do PRP mostrou-se bastante otimista em ter o nome de Serginho Castilho como sendo um de seus filiados o que só vai fortalecer a sigla partidária na construção de um projeto que em breve será colocado em pratica, visando o bem da população.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia