Regionais : Advogado estuprado por ex-prefeito na cadeia volta a cometer crime
Enviado por alexandre em 08/02/2016 18:48:01


Durma-se com um barulho desses! O advogado Renan Lourenço Barbará, de 29 anos, depois de ter passado uma temporada na companhia do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, em uma cela-pousada do Comando de Policiamento Especializado (CPE), unidade da Polícia Militar do Amazonas, onde em uma noite sem lua e chuvosa disse ter sido estuprado, conforme registro que fez em uma delegacia de polícia, nunca mais foi o mesmo. Antes de ser transferido de cela depois do ocorrido, vivia sonhando e tendo alucinações dessa noite negra com Adail.


Colocado em liberdade com problemas mentais, voltou a ser preso neste domingo (7) como principal suspeito de ter esfaqueado pelo menos cinco pessoas nas ruas do bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, nos últimos seis meses. Três de suas vítimas já reconheceram Barbará como autor dos crimes.





Veja também

30/11/2015
Marchinha de carnaval chama Xinaik de ‘ladrão cara-de-pau’ e diz que Adail, ‘tarado malvado’, vai fazer com ele ‘o que fez com o advogado’; Ouça!



Xinaik (à dir.) não tem reclamado da companhia de Adail

(Fotomontagem Portal do Zacarias)



A informação foi confirmada à imprensa pelo delegado da Polícia Civil e titular da 8º delegacia, Henrique Brasil. O advogado teria revelado que as lembranças daquela noite fatídica no CPE lhe tomavam a cabeça em momentos de surto e usava a faca para se proteger do “inimigo”, que seria Adail Pinheiro.



Veja também

12/11/2015

Xinaik deu um pulo quando soube que iria para CPE, onde está preso Adail



O ex-prefeito teria dito a um policial da segurança do presídio que não se importaria de receber Barbará de volta, e que ele saiu de lá porque quis. Hoje Adail divide a cela com o ainda prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, que nas suas primeiras noites não conseguia dormir, mas passadas algumas noites sem lua, hoje já está mais relaxado na cela, revela a fonte.


O advogado tinha sido preso justamente por uma tentativa de homicídio, contra uma mulher, crime pelo qual ainda está respondendo na Justiça.

PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia