Política : Sem controle
Enviado por alexandre em 11/02/2011 17:13:11



Caminhão do DER é flagrado fazendo mudança particular em Ouro Preto

O governador Confúcio Moura (PMDB), definitivamente perdeu o “timão”, do barco que é o governo do Estado, que cada vez mais tende a afundar. O governador que escreveu no seu blog, que iria ter austeridade com o uso de veículos oficiais, parece que se esqueceu de avisar para os seus secretários a tal recomendação, a prova é que um caminhão marca FORD, tipo Munk, cor branca, placas NBI 2353/RO que pertence ao Departamento de Estrada de Rodagem – DER, foi flagrado na manhã desta sexta-feira (11), fazendo uma mudança de uma residência localizada na Rua Dos Seringueiros s/n , próximo ao escritório local da Emater, bairro INCRA em Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações de uma fonte, a mudança iria para o município de Machadinho do Oeste, a fonte informou ainda que a mudança é particular. A reportagem tentou localizar o engenheiro Aurindo Vieira Coelho, titular da Residência do DER em Ouro Preto do Oeste, para falar sobre o assunto, mas segundo um funcionário que nos atendeu informou que o chefe estava no campo.

Resta saber se o diretor geral do DER/RO Lúcio Antonio Mosquini, vai jogar este ato imoral e ilegal para debaixo do tapete ou fazer tomar as medidas cabíveis que requer este descaso do governo do Estado. Quanto ao governador Confúcio é bom que passe andar com freqüência no interior do Estado, para saber que a farra com os veículos oficiais é uma realidade, sem falar que tem ex-portariado do governo passado dirigindo veiculo oficial em Ouro Preto do Oeste, com um agravante a pessoa não é funcionário concursado.





Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia