Regionais : EM SOLENIDADE, DEPUTADO JESUÍNO ENTREGA CAMINHÕES PARA A PM
Enviado por alexandre em 12/01/2016 02:18:14


Durante a troca de comando realizada nesta segunda-feira (11) no Comando Geral da Polícia Militar, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) aproveitou a oportunidade para realizar a entrega de quatro caminhões guincho. Tais veículos irão ajudar na reestruturação da Polícia Militar.



O CEL PM Ênedy assumiu na data de hoje o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, posto até então ocupado pelo CEL PM Kisner. O Deputado Jesuíno fez a entrega de quatro caminhões guinchos, que foram adquiridos através de emenda parlamentar de Boabaid, no valor de R$1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais). Tal valor ainda foi usado para a compra de equipamentos que irão ser usados para montar oito consultórios odontológicos, cujo os locais onde serão instalados irão ser definidos pelo CEL PM Ênedy.



Os caminhões serão usados para a remoção de veículos apreendidos em ocorrências de roubo e/ou furto, bem como veículos recuperados. O dinheiro que o contribuinte irá pagar pelo serviço será repassado para o FUMRESPOM (Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar).

Fonte: Assessoria Mídia GDJB

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia