Policial : BARBÁRIE
Enviado por alexandre em 02/01/2016 03:26:01


Jovem atropela populares e causa revolta na noite de Réveillon em Ouro Preto
Segundo registro policial a jovem Lyvian Karla Martins Bezerra Barbosa, 21, moradora de Ouro Preto do Oeste, foi a causadora de uma confusão generalizada na madrugada do dia 1º, na Avenida Daniel Comboni, região central da cidade. O tumulto teve como saldo negativo quatro pessoas feridas, sendo que Magno Silva, teve que ser removido às pressas para o Hospital Municipal de Ji – Paraná em estado grave com hemorragia interna.

De acordo com relato policial a vendedora de seguros Lyvian Karla, afirmou que estava sentada no banco do motorista do veiculo com a pessoa identificada como sendo Everton Philipi Machado Pereira e ao dar partida no carro o mesmo saiu acelerado, a jovem não soube precisar quem acelerou se tinha sido Ele (Lyvian) ou Everton. Com este movimento o veiculo atropelou algumas pessoas que estavam comemorando o Réveillon na Avenida Daniel Comboni que estava interditada para o fluxo de veículos, revoltados com a irresponsabilidade dos condutores, populares partiram para cima de Everton Philipi e começaram a agredi-lo e também quebrar o veiculo. A Policia Militar foi acionada para conter o tumulto, mas ao chegar no local do fato uma multidão calculada em 4 mil pessoas (segundo consta na Ocorrência Policial nº. 9/2016), estavam com os ânimos exaltados e como o número de PM’s era de apenas 5 (cinco), foi prudente o recuo. Foi solicitado o apoio do caminhão guincho da 7ª Ciretran, para remover o veiculo, porém ninguém atendeu tal solicitação o mesmo ocorreu com um guincho de uma empresa particular. Durante o tumulto a Polícia Militar teve que efetuar disparos de espingarda calibre 12, com munições antimotim para o alto. Com o objetivo de dispersar a multidão.

Diante do fato populares possivelmente embriagados em um ato de vandalismo jogaram o veiculo dentro do canal que passa dentro da Praça da Liberdade. Ficaram feridos no tumulto: Claudinei Caetano da Silva, que sofreu um corte na cabeça e uma perfuração de arma branca na costela lado esquerdo, William Portchel Ferreira, sofreu escoriações na perna direita, Everton Pereira (dono do veiculo) sofreu três perfurações de arma branca, sendo nas costa, peito lado direito e no braço direito, a vitima mais grave foi Magno Silva que se encontra internado no Hospital Municipal de Ji – Paraná. A Polícia Militar não informou na OP se a infratora Lyvian Karla é habilitada para conduzir veiculo assim como não foi feito o teste do bafômetro na mesma, a ocorrência policial foi registrada na DP local cabendo a autoridade policial instaurar os devidos procedimentos. Imagens do tumulto foram compartilhadas em um aplicativo para aparelho celular e mostra as cenas de vandalismo.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia