Regionais : FUNCIONÁRIO PÚBLICO É FLAGRADO COM VEÍCULO OFICIAL DURANTE LEI SECA
Enviado por alexandre em 28/12/2015 01:43:54


Porto Velho, RO - O servidor público identificado como sendo, Domingos Sávio dos Santos, 28 anos, foi flagrado neste sábado (26), durante a blitz de LEI SECA dirigindo um carro oficial da FUNAI. O fato ocorreu na Avenida Amazonas, Bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.

De acordo com relatos narrados do boletim de ocorrência nº 9100-2015, os policiais que realizavam a blitz, notaram quando o condutor de uma caminhonete L200 Triton de placa OBJ-2241, ao perceber a blitz, tentou se evadir a pé estacionando o veículo antes do bloqueio.




Os policiais resolveram mesmo assim averiguar e durante a abordagem foram solicitados os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), mas o condutor disse que não portava no presente momento, alegando que o veículo tratava-se de um carro oficial da FUNAI de Humaitá – AM, onde o mesmo exerce a função de servidor. Em seguida, o condutor foi convidado a realizar o teste de bafômetro, onde foi constatado que o mesmo estava com a sua capacidade psicomotora alterada.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e encaminhou o conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade de plantão, é o que narra o boletim de ocorrência.

ANDERSON NASCIMENTO/NEWS RONDÔNIA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia