Política : SEGURANÇA
Enviado por alexandre em 24/12/2015 20:33:06


Comandante Geral da PMRO, CRP I e chefe do Cecoms no Policiamento Ostensivo

“Arrastar pelo exemplo”, ditado latino que significa que não se deve apenas comandar, mas sim dar exemplo participando das missões atribuídas aos comandados. Foi assim que o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Nilton Kisner, acompanhado pelo coordenador Regional de Policiamento I, coronel PM Enedy Dias de Araújo e o chefe do Cecoms – Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, coronel PM Roberto Santos, realizou hoje, 23 de dezembro de 2015, a partir das 12 horas, o Policiamento Ostensivo na avenida Jatuarana e ruas próximas, em Porto Velho.

Estamos a favor das mudanças, do enfrentamento, das dificuldades do dia a dia de nossos policiais militares e, estando junto a eles poderemos planejar e melhorar os trabalhos desenvolvidos nas diversas modalidades de policiamento. “Não distanciamos disto, pois, quando aspirante, tenente e demais postos acima na hierarquia militar, estive a frente das Unidades a que servir”, disse o comandante geral coronel PM Kisner.

Cumprimentos

Ao ver um coronel e comandante geral da Polícia Militar no patrulhamento, os populares saudavam e cumprimentavam pelo exemplo. Não é só neste período, mas a operação Final de Ano é um “Fecha quartel” e, assim todos devem participar do policiamento para garantir uma tranquilidade aqueles que vão as compras.

O comandante disse ainda que em muitos Estados, governos e forças policiais no mundo, as lideranças e ou comandos, participam do enfrentamento aos que vivem a margem da Lei. “Nas necessidades estaremos novamente realizando nossa atividade fim”.

O empresário Jânio Lopes o popular Zoca aproveitou a oportunidade para cumprimentar o comandante coronel - PM Kisner pelo profícuo trabalho que vem fazendo a frente da briosa Polícia Militar do Estado de Rondônia. "Temos um comandante que vai até onde o povo está isso é muito importante para nós cidadãos e reflete no bom trabalho que os policiais militares prestam a toda sociedade", disse o empresário Zoca.

Participação

CRP I coronel PM Enedy

Para ele, a sociedade não é somente feita de pessoas limitadas a denunciar à Polícia, quando enfrenta dificuldades, mas são pessoas ou organizações, equipes, trabalhadores que devem está em conjunto com a Polícia na prevenção do delito.

Fonte: PMRO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia