Regionais : Jovem de Ouro Preto ganha concurso de beleza e representa Rondônia
Enviado por alexandre em 22/12/2015 01:35:28


Rondônia tem um representante da beleza masculina que está em alta no mercado. Raony Andrade Freire, 25 anos, nasceu em Ji-Paraná e mora atualmente em Ouro Preto do Oeste desde abril de 2002.

Raony tem pouco tempo como modelo e participante de concursos de beleza, mas é um destaque devido a sua simpatia, performance nas passarelas e, lógico, a beleza. Recentemente ele ganhou o tão esperado título de Mister Rondônia Models Oficial. “Fiquei sabendo do concurso em agosto desse ano depois que participei de um desfile na inauguração de uma ótica na minha cidade. Foi ali que conheci algumas pessoas que já faziam parte desse ‘mundo’ e desde então eu fui amadurecendo essa ideia ao mesmo tempo em que me preparava física e psicologicamente correndo atrás de patrocínio e outros tipos de ajuda. Até que chegou o fim de semana do concurso, fui para o hotel onde todos os candidatos ficaram e estava muito ansioso, não sabia o que viria pela frente. Nunca havia participado de um concurso de beleza, mas foi tudo maravilhoso”, conta Raony.

Neste evento que o acadêmico de Contabilidade conheceu pessoas que lhe deram o caminho das pedras, entre elas a equipe de organização do evento e da Clayldo Teixeira Agency Model. “Quando chegou a hora do desfile que iria definir os vencedores eu estava muito nervoso, mas concentrado, sabia o que devia fazer e entrei lá e fiz. Na hora do anúncio da decisão dos jurados da ansiedade e do nervosismo eu fui ao êxtase. Fiquei muito feliz! Não sabia se saia correndo e pulando, se gritava ou falava. Foi sensacional! Senti algo que poucas vezes senti na vida e estou muito feliz com tudo o que aconteceu e se pudesse faria tudo outra vez”, disse o Mister Rondônia Models Oficial.

Raony irá representar o estado de Rondônia na etapa nacional. Os preparativos já estão em pleno vapor.

Fonte: Marcelo Nery

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia