Política : PARCERIA
Enviado por alexandre em 20/12/2015 23:56:07


Ruas de Ouro Preto recebem recuperação com lama asfáltica
Diversas ruas de Ouro Preto do Oeste vêm recebendo a aplicação de lama asfáltica o que vai garantir uma maior durabilidade do asfalto. Este trabalho é uma parceria do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e a prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

A ação desenvolvida em Ouro Preto do Oeste, faz parte do plano de trabalho do Governo do Estado em ajudar não tão somente Ouro Preto do Oeste, mas os demais municípios do Estado, atendendo assim uma determinação do governador Confúcio Moura. A secretaria Executiva Regional de Governo pólo Ouro Preto do Oeste, Maria Araujo de Oliveira tem acompanhado a execução dos trabalhos em companhia do chefe da Residência do DER local Adinaldo Andrade e ressaltou que o Governo do Estado tem se preocupado com as dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais, uma vez que as cidades vivem um tempo de crise e a gestão estadual é municipalista.

O prefeito Alex Testoni, disse que a parceria com o Governo do Estado tem garantido a execução de outras obras a exemplo da aplicação da lama asfáltica o que segundo classificou o chefe do Poder Executivo municipal altamente positiva para os anseios da comunidade. O prefeito afirmou que o governador Confúcio Moura tem sido um importante aliado para Ouro Preto do Oeste, com ações pontuais que vem ajudando a facilitar a vida dos munícipes. “Queremos que Ouro Preto do Oeste tenha, cada vez mais, suas ruas bem conservadas e que todos possam trafegar por elas com segurança e conforto. A recuperação da malha viária é um serviço ininterrupto e o nosso compromisso é sempre promover os investimentos necessários contando com a parceria do Governo do Estado”, afirmou o prefeito Alex Testoni.

Depois de aplicada, a lama asfáltica necessita de pelo menos 48 horas para secagem. Neste período, o trânsito de qualquer espécie de veículo e também de pedestres sobre a via é proibido. Adinaldo Andrade alerta que para que material seque e a obra seja concluída com qualidade, é necessário que a comunidade respeite as barreiras e não transite sobre a rua que teve a lama.


Fonte

Texto: Alexandre Araujo

Fotos: Alexandre Araujo

Secom – Governo de Rondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia