Mais Notícias : Muniz diz que bancada “não atenta” para interesses sociais
Enviado por alexandre em 14/04/2010 13:59:16



O pré-candidato ao Senado pelo PSC, Agnaldo Muniz criticou algumas propostas de leis de autoria de senadores da bancada rondoniense, como a que permite a união entre pessoas do mesmo sexo, além da proposta de aborto e outros temas polêmicos, que não atendem os interesses da maioria da população.
Os comentários foram feitos em Cujubim, no último fim de semana durante mais uma etapa de filiações do PSDB, partido que apóia Muniz na corrida ao Senado, e contou com a presença do pré-candidato ao governo, Expedito Júnior e do presidente da legenda, Hamilton Casara.
Agnaldo também abordou a questão do excesso de reservas existentes na região o que na visão de Muniz e dos tucanos prejudica o desenvolvimento da região: “são reservas criadas pelo Governo de Rondônia e que muitas vezes não permitem o desenvolvimento da região e do homem do campo”, disse Muniz.
Sobre esse assunto, recentemente o deputado federal Ernandes Amorim discursou, lembrando que o senador Valdir Raupp foi quem mais criou reservas durante seu governo e isso terminou inviabilizando o desenvolvimento em muitas regiões do Estado.
Agnaldo Muniz preferiu não polemizar sobre as declarações de Amorim, mas afirmou que em Rondônia questões sensíveis como meio ambiente e direitos religiosos não estão sendo adequadamente discutidos, “é preciso que nossos representantes em Brasília sejam pessoas comprometidas com essas questões e que aprofundem esse debate de forma sensata e não aceitando tudo que o Governo Federal tenta nos impor”, finalizou Muniz.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia