Justiça : SAFADEZA
Enviado por alexandre em 21/11/2015 16:58:44


Vereadores causam transtorno e indignação em hospital ao acompanharem seus ``protegidos``
Já esta se tornando rotina à presença de vereadores acompanhando seus pacientes (eleitores) nos corredores do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga de Ouro Preto do Oeste. A intensão, na maioria dos casos é de utilizar seus cargos políticos para poderem proporcionar aos seus ``protegidos`` o privilegio de serem atendidos mais rápido do que os demais desapadrinhados que aguardam durante horas na recepção.

A lamentável atitude, ou seja, o mau exemplo está sendo praticado por alguns vereadores vindos dos municípios de Theobroma, Jorge Teixeira, Teixeirópolis, e Urupá. Que, para tentarem fazer moral com seus eleitores buscando oferecer um atendimento ``Vip``, evitando com que eles enfrente ``fila``.

Esta situação vem causando um grande transtorno aos servidores daquela unidade hospitalar e indignação aos pacientes, entre eles: idosos, crianças e demais usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, que por não terem um vereador a tiracolo, muitas das vezes são obrigados a aguardarem por horas para serem atendidos.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia