Regionais : Confúcio volta a falar sobre crise e deseja: “boa sorte, companheiro”
Enviado por alexandre em 13/10/2015 17:24:16


Porto Velho, RO – O governador Confúcio Moura, do PMDB, abordou mais uma vez o assunto crise em seu blog particular. Novamente, munido das analogias que se assemelham às feitas pela presidente da República Dilma Rousseff (PT), o peemedebista tentou motivar a população na base das palavras a fim de que ela, por si só, resolva suas particularidades quanto a dificuldade de passar pelo atual momento de instabilidade econômica pelo qual passa o País.

“Chegou a hora de mostrar o seu poder de superação. É malhação das ideias, como se faz com o corpo numa academia. Sofrer para ficar bonito. Exercitar a mente e não ter vergonha de trabalhar em qualquer coisa que seja honrado e que possa elevar a moral e o sentimento positivo da vida”, raciocinou Confúcio.

Em outra passagem, fez questão de ressaltar a importância de tirar as boas ideias do “fundo do baú”, apresentando questionamento metafórico ao final:

“Na hora da maior dificuldade, quando cai a ficha é que se tem de mexer. Surge do fundo do baú a força da sobrevivência que terá que puxar pra fora e colocar em prática. Não dá para viver de sonhos. E nem de planos mirabolantes. Nem de ganhar sozinho na Mega-Sena acumulada. Teremos que encarar a dura realidade que a vida se impõe. Boa ideia não pode ficar no fundo do baú, como se diz, o que vale um tesouro perdido no fundo do mar?", perguntou.

Por fim, como quem deu instruções fáticas para resoluções de problemas reais, o chefe do Executivo Estadual se despede de sua narração desejando:

“Boa sorte, companheiro”, concluiu.

Autor: Rondoniadinamica

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia