Regionais : CONSPIRAÇÃO - Confúcio Moura não descarta demissão de secretários
Enviado por alexandre em 06/10/2015 19:57:39

CONSPIRAÇÃO - Confúcio Moura não descarta demissão de secretários


O governador do estado de Rondonia, Confúcio Moura (PMDB) disse na manhã desta terça feira (6), durante solenidade na SEDAM (Secretaria Estadual do Meio Ambiente), em Porto Velho, que a qualquer momento pode exonerar os secretários, que publicamente reclamarem do arrocho nos gastos públicos determinados pelo chefe do executivo. Novamente sem revelar nomes, Confúcio ratificou a ordem de fiscalizar com rigor os gastos dos ocupantes de pastas e falou que não vai abrir mão das medidas adotadas.

"Nós temos um controle muito rigoroso das nossas contas, telefone, combustível, enfim. E você sabe que ninguém gosta de ser controlado, gosta de gastar a vontade e com essa fiscalização começa as futricas, os fuxicos no governo, o que não é permitido. Estamos vivendo um momento de crise, um momento de austeridade. Eu não vou abrir mão. Isso é uma decisão de governo, e decisão de governo não se discute isso é voto vencido, não tem mais o que discutir", disse o governador em tom de recado.

Para Confúcio, todo e qualquer secretário que insistir em afrontar a determinação imposta por ele, será convidado a deixar o governo.
"As mudanças no governo são naturais, uns saem a pedido, por questão pessoal e outros são convidados por mim para substituição, e pode surgir a qualquer momento. O governo é o mesmo e se a gente puder manter a equipe unidade, coesa, é isso que a gente deseja", finalizou.

Fonte: Rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia