Mais Notícias : Voluntários para o Novo
Enviado por alexandre em 24/09/2015 09:04:30

Voluntários para o Novo

partido novo

Partido Novo: um porto para os deserdados

Depois de ter seu registro aprovado pelo TSE no dia 15, o Partido Novo — que defende um Estado menor e mais eficiente — fez ontem um jantar no restaurante Cantaloup (a 240 reais por cabeça), em São Paulo.

Presentes, cerca de 60 pessoas, boa parte delas advogados, médicos e gente do mercado financeiro. Mais de um terço se ofereceu como voluntário.

O Novo, que começou a aceitar filiados há apenas uma semana, já tem pelo menos 900 mil simpatizantes — o número de pessoas que já curtiram sua página no Facebook.

Apesar disso, o partido ainda é um fenômeno na classe média alta, gente que se sente deserdada pelo PSDB e pelo DEM, tidos como ‘não suficientemente liberais’.

Seu desafio daqui por diante será levar sua mensagem para a maior parte da população.

Da redação

Ainda o Partido Novo

partido novo

Partido Novo: procura-se marketeiro

Agora que tem conta bancária e CNPJ, o Novo disse que vai contratar um profissional de marketing em tempo integral para formatar sua mensagem.

Da redação

Injeção de recursos

Júnior: em defesa dos lixões

Júnior: boa saúde financeira na campanha

O currículo dos três indicados pelo PMDB para ocupar a cadeira de ministro da Saúde têm algumas coincidências. Manoel Júnior (PB), Saraiva Felipe (MG) e Marcelo Castro (PI) são deputados federais e médicos de formação. Os três também mereceram o apoio de laboratórios e planos de saúde nas últimas eleições a que concorreram. Atual favorito ao posto, Manoel Júnior recebeu 355 667 reais dessas empresas para sua campanha – 32% do total que arrecadou. Já Saraiva Felipe amealhou 700 000 reais, 17% do arrecadado. Marcelo Castro teve as doações mais modestas: recebeu 25 000, ou 4% do que declarou ao Tribunal Superior Eleitoral.

Da redação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia