Mais Notícias : O Pequeno Príncipe
Enviado por alexandre em 15/09/2015 09:16:47

Liderança mantida

o pequeno principe

Terceira semana seguida em primeiro lugar

Pela terceira semana seguida, O Pequeno Príncipe fechou o fim de semana na liderança das bilheterias brasileiras.

A animação baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry atraiu 200 020 espectadores entre quinta-feira e ontem, média de 348 por cinema, e ultrapassou a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos. De acordo com a Rentrak, O Pequeno Príncipe já foi visto por 1 646 110 brasileiros desde que estreou, há um mês.

Com 192 860 espectadores, média de 486 por cinema, o segundo mais assistido foi o estreante Férias Frustradas. A comédia protagonizada por Ed Helms faturou 2,6 milhões de reais em seu primeiro fim de semana em cartaz.

O terceiro da lista da Rentrak foi A Entidade 2, que vendeu 113 780 ingressos entre quinta-feira e ontem, com média de 272 por cinema.

Por Lauro Jardim

A melhor média

que horas ela volta

Que Horas Ela Volta?: sucesso de crítica

Indicado brasileiro ao Oscar de melhor filme estrangeiro, Que Horas Ela Volta? conseguiu a melhor média de público dos cinemas brasileiros neste fim de semana. O drama protagonizado por Regina Casé teve 41 868 espectadores no total, uma média de 582 por cinema, de acordo com a Rentrak.

Há três semanas em cartaz, o filme de Anna Muylaert acumula público de 124 715 espectadores e 1,8 milhão de reais em bilheterias.

Linda de Morrer segue em baixa e longe da marca de um milhão de espectadores. A comédia estrelada por Glória Pires teve público de 59 700 pessoas e média de 233 por cinema neste fim de semana.

Por Lauro Jardim

Dinheiro na lixeira

Interrupção em 2016

Interrupção em 2016

Entre os alunos que planejavam se candidatar a uma bolsa do Ciência sem Fronteiras, a popularidade de Dilma  Rousseff pode estar ainda abaixo dos 9%.

Quem acreditou na promessa de campanha de Dilma de manter – e ampliar – o programa de bolsas no exterior, fez provas de proficiência e agora morreu na praia diante da provável interrupção em 2016.

Devido à alta do dólar, a prova de proficiência em inglês, exigência para se candidatar a uma vaga universitária no exterior, não é feita por menos de 700 reais.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia