Regionais : No melhor estilo “Sucupira” deputado entrega pá a coveiro e faz festa
Enviado por alexandre em 12/09/2015 21:46:45


Marcos Maivado Marinho

Incomodado com o atual prefeito do noviço Município de Barra de Santana, Joventino de Tião, que derrotou a sua filha nas últimas eleições retirando-lhe o Poder que mantinha na gestão, tocada em dois mandatos por um dos seus cunhados, o deputado estadual Manuel Ludgério (PROS) tem entrado para o anedotário popular na localidade por conta da política rasteira na base da promoção pessoal, onde em desespero e a todo custo busca recuperar os votos perdidos.

Na segunda quinzena de agosto passado (dia 17, mais precisamente), por exemplo, uma pá de ferro foi motivo de grande festa na cidade, mais precisamente nas proximidades do cemitério de um dos distritos do local onde o deputado fez pose para fotógrafos ao presentear a ferramenta ao insatisfeito coveiro que lhe reclamara da falta do instrumento de trabalho.

“INIMAGINÁVEL!!! Mas é verdade. Recentemente estive no velório de um amigo de saudosa memória no povoado do Santana, município de Barra de Santana, e recebi um pedido do coveiro voluntário da comunidade, Sr. Zé Nilton, solicitando meu apoio para poder adquirir ferramentas para utilizar na abertura de sepulturas”, historiou no Facebook o parlamentar.

Ludgério disse que ficou “perplexo” com o pedido e perguntou ao coveiro se a prefeitura não oferecia o que chamou de “condição básica” para o desprendido e gratuito trabalho do esforçado correligionário, um homem ao que se vê também disposto a sepultar o prefeito Joventino pelo menos no conceito de bom gestor.

Adquirida a pá e outros pequenos apetrechos, como uma picareta, que se especula em Barra de Santana o deputado pagou R$ 75,00, ele chamou o líder comunitário - seu cabo eleitoral - do povoado, de nome RAISSE, paramentou-se e perfumou-se e ao melhor estilo do folhetim de Dias Gomes foi discursar com a pá na mão para entregar o mino a Zé Nilton das covas.

“Hoje 17/08/15 fui a localidade do Santana e ao lado do líder comunitário Raisse fiz a doação destes equipamentos. UMA PREFEITURA QUE NÃO RESPEITA OS MORTOS, É LAMENTÁVEL”, postou  Manuel Ludgério com fotos a informação sobre o grande feito em seu perfil no Facebook.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia