Mais Notícias : Brasil teve o maior número de jogadores de futebol negociados internacionalmente na janela de transferências
Enviado por alexandre em 02/09/2015 08:44:23

Brasil teve o maior número de jogadores de futebol negociados internacionalmente na janela de transferências

Douglas Costa, contratado pelo Bayern por 103 milhões de reais

Douglas Costa se transferiu ao Bayern por 103 milhões de reais

O pé de obra brasileiro continua requisitado no exterior, apesar do inesquecível 7 a 1. De acordo com dados do Transfer Matching System, da Fifa, os jogadores brasileiros foram os que mais se transferiram internacionalmente na janela de transferências que se encerrou ontem, com 622 transações concluídas.

Abaixo dos brasileiros aparecem franceses, com 336 transferências, argentinos, com 309 negociações fechadas, britânicos, com 280, e espanhóis, com 230.

Por Lauro Jardim

Pela primeira vez no governo Dilma, cai o consumo de energia domiciliar

A crise nas residências

A crise nas residências

Entre janeiro e julho, de acordo com dados do governo, o consumo de energia teve uma retração de 1,4% no Brasil, em comparação ao mesmo período de 2014.
Na indústria, uma queda nada surpreendente de 4%. A novidade (ruim) foi o consumo residencial. Caiu 0,5% no período.
É a primeira vez que o setor residencial apresenta um índice negativo de consumo no governo Dilma, sinal inconteste da recessão e do tarifaço.
Por Lauro Jardim

Os petelecos de Temer

Temer contemporiza

Temer contemporiza

O grupo de Michel Temer tem dado declarações públicas para passar a imagem de que o governo está atuando de forma improvisada.

Ontem, Temer disse a empresários que a primeira decisão de recriar a CPMF, depois cancelada, foi tomada de “última hora”.

Já Eliseu Padilha soltou outro dia que “piloto em tempestade não pode dar pirueta”.

Por Lauro Jardim

Estado de alerta

Itamaraty sabe que Maduro vai "fazer o diabo"

Itamaraty sabe que Maduro vai “fazer o diabo”

O Itamaraty vem se preparando intensamente para lidar com as eleições parlamentares da Venezuela, em dezembro. A perspectiva, segundo alguns diplomatas, é de turbulência no vizinho e no continente como um todo.

A perspectiva de que Nicolás Maduro fará de tudo para ganhar tem feito o Brasil aumentar a atuação diplomática em Caracas e assim deve ser até o resultado ser confirmado.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia