Regionais : Prefeito Inaldo assume cargo e encontra Prefeitura sem combustível para abastecer ambulâncias
Enviado por alexandre em 26/08/2015 09:58:11


O prefeito Inaldo Pedro Alves (PP), que foi empossado na tarde desta terça-feira (25) na Câmara Municipal de Jaru, mal assumiu e já começa a enfrentar o caos administrativo que o Município se encontra. Com a Prefeitura sem combustível para abastecer os veículos oficiais, o novo prefeito teve que abastecer com dinheiro do próprio bolso duas ambulâncias e um micro-ônibus.

Segundo Inaldo, para que os pacientes que venham precisar ser transferidos para outros municípios como Porto Velho e Ji-Paraná não fiquem sem o transporte por falta de combustível, ele abasteceu com recursos próprios as duas ambulâncias, uma que fica na sede de Jaru e a outra no distrito de Tarilândia.

Outro veículo que também foi abastecido pelo prefeito Inaldo foi o micro-ônibus que deverá transportar pacientes para a realização de exames na Capital, previsto para sair na madrugada desta quarta-feira (26). “Os pacientes estão com suas consultas agendadas e não podem perder por inoperância da Administração Municipal”, declarou Inaldo Pedro, que durante seu discurso de posse declarou que tem compromisso com a população de Jaru e não fugirá de sua responsabilidade.

Também está faltando combustível para abastecer os ônibus escolares que transportam alunos da rede municipal e estadual e até os caminhões de coleta de lixo, outros dois serviços de extrema importância que vêm sendo prejudicados por falta de gerência.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia