Mais Notícias : O encontro reservado entre Lula e Temer
Enviado por alexandre em 19/08/2015 08:44:10

O encontro reservado entre Lula e Temer

Encontro reservado na base

Encontro reservado na base aérea

Na quarta-feira passada, Lula foi recebido no Palácio do Jaburu por Michel Temer para um encontro com senadores e ministros peemedebistas. Posaram para fotos, falaram em defender a governabilidade e, como sempre acontece, nestas ocasiões, vazaram muitas e muitas frases de Temer, tiradas de Lula etc. Beleza.

 

Só que alguns dias antes, mais precisamente no domingo, 9, houve um encontro entre Temer e Lula na Base Aérea de Cumbica. Este, sim, um encontro reservado.

 

Quando saíram da sala onde estavam, deram de cara com os ministros Miguel Rossetto, Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo. Lula apenas os cumprimentou e saiu. Temer seguiu para Brasília com o trio no mesmo voo da FAB.

 

No avião, perguntaram: a Temer como fora a conversa. Temer, econômico, respondeu apenas com um “excelente”. mais não disse.

Por Lauro Jardim

Novo FGTS: Levy não gostou

Levy:: momentos difíceis

Levy:: momentos difíceis

Joaquim Levy está profundamente desapontado.com a condução do governo na discussão do FGTS. Mais precisamente, está decepcionado com o que considera incapacidade.do governo de orientar a discussão.

O texto aprovado pela Câmara ontem, equiparando a remuneração do FGTS à da caderneta de poupança a partir de 2019, pode desestruturar o fundo, na visão de Levy.

Por Lauro Jardim

E a Câmara Itinerante?

camara itinerante

Cunha não viajou mais com o Câmara Itinerante

Desde que o lobista Júlio Camargo explodiu e complicou de vez a vida de Eduardo Cunha, acusando-o de cobrar 5 milhões de dólares em propina, Cunha não põe o pé na estrada com o Câmara Itinerante.

A última visita do presidente da Câmara a algum estado para “ouvir as necessidades locais” foi a Manaus, no dia 29 de junho, quinze dias antes do depoimento de Camargo.

A Câmara informa que não há, por enquanto, previsão para novas viagens. Eis uma medida do baque da Lava-Jato nos planos de Cunha para se projetar nacionalmente.

Por Lauro Jardim

Mais um senador tucano

Amorim perto dos tucanos

Amorim perto dos tucanos

O PSDB no Senado perdeu Lúcia Vânia, mas vai ganhar em breve Eduardo Amorim.

O senador por Sergipe deve deixar o nanico PSC para ingressar no PSDB.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia