Mais Notícias : O Bradesco tem pressa
Enviado por alexandre em 19/08/2015 08:41:45

O Bradesco tem pressa

Bradesco: no padrão

Bradesco espera mudar marca em agências até fevereiro

O Bradesco espera que em novembro o BC e o Cade aprovem a compra do HSBC e que, até fevereiro, todas as agências do banco recém-comprado já estejam com a nova marca estampada.

Por Lauro Jardim

Santander de olho

Santander

Santander aumentou correntistas de alta renda

Um dos motivos que fizeram os olhos do Bradesco brilharem para cima do HSBC Brasil foi o volume de correntistas de alta renda que a subsidiária do banco britânico tinha por aqui. Neste período de transição, nada mais óbvio que os concorrentes também estiquem os olhos nesta mesma direção.

O Santander, por exemplo, decidiu atacar o nicho para levar a turma a trocar de banco. Nos últimos doze meses, aliás, o número de clientes do Santander Select, focado naqueles que recebem acima de 10 000 reais por mês, passou de 30 000 correntistas para 115 000.

Por Lauro Jardim

Proibição nacional

Foie gras: deputado quer proibição em todo o Brasil

Foie gras: deputado quer proibição em todo o Brasil

Antonio Goulart dos Reis, do PSD de São Paulo, apresentou um projeto de lei na Câmara para proibir a produção e a venda de foie gras em todo o Brasil.

Pelo texto, quem for apanhado vendendo foie gras pode pegar de quatro meses a dois anos de cadeia e ser obrigado a pagar multa que varia de 5 000 reais a 50 000 reais, de acordo com a reincidência.

Em São Paulo, uma lei municipal de proibição do foie gras foi parar na Justiça.

Em vários países europeus, como o Reino Unido e Alemanha,  a produção de foie gras é proibida – sua venda,  no entanto, não.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia