Justiça : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 18/08/2015 13:22:41


Conseg mobiliza autoridades para realizar Audiência Pública sobre Segurança Pública
O Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Ouro Preto do Oeste – CONSEG, por meio do seu presidente o empresário Valdir Teixeira enviou oficio ao Secretario de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec delegado Antonio Carlos dos Reis, bem como ao comandante geral da Polícia Militar coronel – PM Nilton Kisner, para que ambas autoridades possam comparecer a uma Audiência pública para debater a problemática que vivencia a população de um modo geral.

O presidente do Conseg empresário Valdir Teixeira, o vice empresário José Luiz Valdir Chaves e a secretária, empresaria Paula Cláudia Vasconcelos, estiveram reunidos com o deputado estadual Marcelino Tenório e a secretaria Regional de Governo para a região central do Estado Maria Araujo de Oliveira, em pauta a busca de soluções para o momento critico que passa o setor de Segurança Pública. “Queremos um amplo debate para discutimos a segurança pública em nosso município, debatendo os seus problemas e apontando as soluções. E sentimos que da parte do deputado Marcelino (Tenório) e também do governo do Estado na pessoa da Senhora Maria Araujo existe sim uma preocupação em buscar soluções por isso que é importante a participação da sociedade como toda neste debate”, disse o presidente que ainda não agendou o dia e local para acontecer a Audiência Pública isso poderá acontecer ainda no inicio do próximo mês de Setembro.

O vice - presidente do Conseg José Luiz disse que é muito importante que não só a população de Ouro Preto do Oeste, mas os demais municípios da região: Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso e Teixeirópolis além do Distrito de Rondominas, participem da Audiência Pública.

O deputado estadual Marcelino Tenório garantiu total apoio e afirmou. “A intenção dessa audiência pública é fazer dela um fórum de discussão para buscar sugestões, para atenuar essa violência que tem sido verificada no meio social”.
A representante do governo do Estado na região Maria Araujo disse que a realização da Audiencia Pública é o caminho para que haja uma ampla discussão sobre o assunto, para que sejam elencadas as prioridades no que consene as suas respectivas soluções.




Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia