Brasil : AGRI SHOW NORTE
Enviado por alexandre em 02/08/2015 18:40:00


Cavalgada da 11ª edição da Agri Show Norte confirma o prestígio no rol das melhores

Veja como foi a Cavalgada da 11ª Agri-Show Norte em Ouro Preto do Oeste

Veja como foi a Cavalgada da 11ª Agri-Show Norte em Ouro Preto do Oeste

Clique aqui e veja as fotos da cavalgada.

Cavalgada de abertura da 11ª Agri-Show Norte é realizada com sucesso
A Cavalgada de abertura da 11ª Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte foi realizada com êxito, o número de cavaleiros e amazonas presente atingiram a expectativa da diretoria mantenedora do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste.
A Cavalgada começou pontualmente às 10h30min na entrada da cidade pela Avenida Daniel Comboni, e quando estava virando a rotatória do supermercado TaíMax, na Avenida Gonçalves Dias, ainda havia cavaleiros no ponto de partida. O trajeto da Cavalgada foi concluído com duas horas e meia, e ao final houve um grande churrasco para os participantes.
A Polícia Militar garantiu a segurança dos participantes na terra com o contingente de 45 homens e pelo ar, com apoio da equipe do helicóptero ‘Falcão 02’ do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania (Sesdec/RO).
O Corpo de Bombeiro dispôs de várias ambulâncias, do motor home e a Polícia Militar Ambiental também atuou no combate a possíveis abusos ou maus tratos contra animais, o que não ocorreu durante Cavalgada de Ouro Preto do Oeste.
Durante a Cavalgada, a única ocorrência policial que chegou à Delegacia Civil foi o registro da apreensão de dois pares de esporas, e nada mais. Até as 17 horas, a DP havia registrado dois boletins policiais por embriagues ao volante, mas não houve flagrantes.
O presidente da Associação Carlos Roberto ‘Tatin’ disse que o sucesso da Cavalgada se deve a um grupo de pessoas engajadas em promover a Feira Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, e oportunizar ao comércio em geral um movimento diferenciado para aquecer a economia regional. “Não fazemos nada sozinhos, somos um exército e não dá para enumerar a quantidade de pessoas de bem que está trabalhando dia e noite para a nossa festa obter o sucesso”, definiu Tatin.
A Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte começa na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto, e na primeira noite haverá o sorteio de uma motocicleta e um veículo zero-quilômetro. Na quinta-feira será o show da dupla sertaneja Cezar e Paulinho e no sábado tem Victor & Leo. O passaporte para todas as noites com cartelas para o sorteio de 03 carros e 03 motos custa R$ 90,00.





ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia