Regionais : PM Coronel Nilton Gonçalves Kisner assume o comando da PM em Rondônia
Enviado por alexandre em 16/07/2015 01:52:04


Assumiu o comando geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, na manhã da terça, 14, em Porto Velho, o coronel PM Nilton Gonçalves Kisner e como subcomandante geral o coronel PM Clairton Pereira da Silva. O novo comandante defendeu para seu comando a harmonia entre todos os integrantes da Polícia Militar e uma maior integração entre as força policiais juntamente com a Sesdec – Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania que tem papel fundamental na orientação de ações para obter maior êxito nas operações policiais desencadeadas no Estado.

“Nossa ascensão tem uma palavra, harmonia. Não só com o nosso pessoal interno e sim externo com orientações do nosso governador”, disse o coronel PM Kisner que agradeceu o convite do governador do Estado para assumir o cargo. Ele ressaltou o comprometimento do seu subcomandante geral, coronel PM Clairton que têm uma difícil missão de dar cumprimento aos bons serviços pelos que até aqui lhes antecederam.

Para o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, delegado Antonio Carlos dos Reis, a importância da missão de cada um não está na chegada ou na saída e sim na travessia. Por isso estamos em um novo tempo. Sem quebrar a hierarquia e a disciplina pilares da Polícia Militar, chegamos a uma mudança de paradigmas, com novas realidades onde a integração é o fator maior entre aqueles que desempenham funções de Estado que se completam entre as instituições, visando tão somente o bem comum.

Citando que a estratégia de segurança pública do governo do Estado começa quando este sai em campanha junto ao povo, o secretário chefe da casa civil Emerson Castro também defendeu a integração entre a Sesdec e os órgãos que a compõe. Segundo ele para a escolha do novo comandante geral da PM foram analisadas as competências e capacidades. A Polícia tem a necessidade de integração, uma interface com a Sesdec, saúde, DER e outros com o simples objetivo de servir ao povo rondoniense.


Fonte:PM-RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia