Justiça : Droga
Enviado por alexandre em 14/01/2011 14:26:30



PM prende mulher de 55 anos viciada em crak por furto a residência

A Policia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite de ontem (quinta-feira 13) a viciada em crak Maria Teixeira da Silva, 55, moradora do município de Rio Crespo. Segundo informação repassada pela guarnição composta pelos PMS Lima e Thiago através de uma solicitação da Central de Operações da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo, no qual informava que uma residência de madeira localizada próximo ao prédio da 7ª CIRETRAN tinha sido arrombada e de lá foram subtraídos vários objetos do proprietário da mesma.

A guarnição esteve no local e constatou a veracidade do fato em seguida foi feita diligência nas proximidades de onde ocorreu o delito. Quando os PMS passaram em frente a uma residência abandonada avistaram uma pessoa que ao notar a presença policial tentou empreender fuga, mas uma rápida ação abortou o intuito da fujona.

Presa a pessoa foi identificada como sendo Maria Teixeira da Silva, uma velha conhecida da polícia com diversas passagens pelo sistema prisional de Ouro Preto e Ariquemes, pelos crimes: posse de entorpecentes, furtos, roubos e outros delitos. A infratora no momento da sua prisão estava de posse dos objetos furtados da residência e confessou o crime alegando que iria deixar em uma boca de fumo, já que a mesma declarou ser viciada em crak há 12 anos.

Conduzida a DP local para os procedimentos legais a viciada foi ouvida pelo delegado Marcos Vinicius Filho que após a oitiva lavrou o ato de flagrante delito com base no Artigo 155 (furto qualificado) do Código Penal Brasileiro - CPB, caso a infratora seja condenada poderá pegar até 08 anos de reclusão. Maria Teixeira que ainda se recupera de um atentado a bala por divida com os traficantes foi recolhida a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia