Mais Notícias : PSDB usa mesma estratégia do PT
Enviado por alexandre em 05/06/2015 09:54:22

PSDB usa mesma estratégia do PT

O PT cresceu ao longo de sua história disputando eleições em todas as cidades com mais de 200 mil eleitores. Era raro o partido abrir mão da disputa para apoiar um aliado. Agora, quem está com essa estratégia é o PSDB. O partido de Aécio Neves bateu martelo e vai disputar as prefeituras de todas as grandes cidades brasileiras no ano que vem. A ideia é espraiar o discurso anti-PT e bater forte no governo Dilma Rousseff.

Alertados, os petistas se preparam para fazer o inverso: centrar a atenção nas alianças e nos problemas de cada localidade, o que, aliás, rezam as leis do marketing, costuma surtir mais efeito. Em tempo: O único lugar onde os tucanos podem abrir mão da disputa é o Rio de Janeiro.

E em nome de algo maior: uma aliança com a Rede da ex-senadora e ex-candidata a presidente Marina Silva. A cotada para vice na chapa de Marina, se a candidatura e a parceria vingarem, é Andreia Gouveia Vieira.  (Denise Rothenburg – Correio Braziliense)


Congresso do PT: ataques à política econômica

Apesar da ação preventiva de ministros e dirigentes, já circulam em listas de e-mails e redes sociais petistas textos-base de teses que serão apresentadas no congresso da sigla com duros ataques à política econômica. A informação é de Vera Magalhães, hoje na Folha de S.Paulo.

Segundo a colunista,  governo acredita que dificilmente os projetos de seu novo pacote de concessões terão crédito para começar ainda em 2015.

A equipe econômica estima que o financiamento dessas obras só deve entrar nos eixos em meados do ano que vem.

Com o ambiente econômico desfavorável e a demora no início de grandes obras, o núcleo do Planalto calcula que o desemprego ainda vai subir até o fim do ano e que os índices só devem melhorar no fim do primeiro semestre de 2016.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia