Política : A QUEM RECORRER?
Enviado por alexandre em 20/05/2015 11:48:27


Área pública vira deposito de lixo em Ouro Preto do Oeste
Depositar lixo, detritos, animais mortos, material de construção e entulhos, mobiliário usado, material de podas, resíduos de limpeza de fossas, óleos, graxas, tintas e qualquer material ou sobras em logradouros públicos, terrenos baldios e margens e leitos dos rios e lagoas. É isso que diz o Código de Postura do município de Ouro Preto do Oeste, mas, no entanto esta regra está difícil de ser cumprida por muitos moradores e sobre tudo os estabelecimentos comerciais.

A prova deste descaso é constatada na Rua Guerino Travain, há poucos metros da sede da prefeitura municipal. Uma loja de revenda de produtos agropecuários vem jogando caixas e mais caixas de papelão no passeio público (calçada) atrapalhando o trajeto de pedestres e o descaso continua bem ao lado quando um lixão vem se formando atraindo todo tipo de insetos e causando um mau cheiro para quem reside ou trabalha próximo.

A reportagem entrou em contato com o departamento de fiscalização da prefeitura e seguindo foi informado seria adotada providencia para sanar tal ato de irregularidade perante o Código de Postura do Município. Mas tal providencia ficou apenas na falácia porque a situação continua a mesma ou até mais agravante o que requer uma medida por parte do Ministério Público do Estado de Rondônia – MP/RO por meio da Promotoria de Justiça da Comarca local.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia