Mais Notícias : As mudanças no “Jornal Nacional” em números
Enviado por alexandre em 04/05/2015 09:36:22

As mudanças no “Jornal Nacional” em números

Mais espaço para interatividade

Mais espaço para interatividade

Um levantamento inédito feito pelo Controle da Concorrência esquadrinhou as mudanças que aconteceram no Jornal Nacional na semana passada.

O noticiário comandado por William Bonner agora tem um novo cenário onde os apresentadores chegam a ficar de pé em alguns momentos para interagir com um telão.

Na edição do dia 27, quando as novidades foram ao ar, o JN teve 53 minutos de duração. Do total, 8m37 foram dedicados ao estúdio do jornal, 19m35 para reportagens e 17m46 para o uso da interatividade no telão.

Na segunda-feira anterior, no dia 20, o tempo dedicado a reportagens era muito maior. O programa teve 7m45s de imagens no estúdio e 37m40s dedicados à reportagens.

Por Lauro Jardim

Campeã de propaganda

Bündchen é a preferida dos brasileiros para campanhas

Bündchen é a preferida dos brasileiros para campanhas

Gisele Bündchen é a personalidade brasileira com maior credibilidade para recomendar um produto em uma campanha publicitária. É o que revela uma pesquisa inédita feita pelo Ibope com 6 000 entrevistados entre 16 e 69 anos.

No sistema de pontuação criado pelo instituto, a modelo recém-aposentada das passarelas alcançou a nota 84,33, seguida de Neymar (82,45) e Silvio Santos (82,35).

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia