Policial : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 10/04/2015 16:29:58


Agentes penitenciários apreendem 31 aparelhos celulares dentro de freezer
Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste conseguiram aprender na manhã desta sexta – feira (10) 31 (trinta e um) aparelhos celulares que estavam acondicionados na lateral de um freezer. Os agentes a exemplo do que faz constantemente realiza a chamada “operação pente fino”, para coibir a entrada de objetos ilícitos que sirva de arma para os detentos continuar a pratica de crimes dentro da unidade prisional.
De acordo com o setor de segurança da Casa de Detenção a apreensão dos aparelhos celulares só foi possível graças ao comprometimento dos agentes penitenciários que mesmo em número reduzido estão atentos aos atos ilícitos. Segundo informação passada à imprensa o proprietário de uma oficina de refrigeração do município foi deixar um freezer horizontal na Casa de Detenção, alegando que um home esteve no seu estabelecimento comercial e deixou o mencionado aparelho que estava com defeito no motor e solicitou que após concluído o serviço era para ser entregue na unidade prisional direcionado ao Pavilhão C.

Desconfiados os agentes ao receberem o freezer notaram algo de anormal na lateral do mesmo. Então resolveram averiguar com mais detalhe e para surpresa ao desparafusarem se deparam com a grande quantidade de aparelhos celulares, carregadores e chips. Após os procedimentos legais todo material apreendido foi entregue na DP local e comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal. Mesmo com as condições de trabalho precárias os agentes penitenciários da Casa de Detenção local vêm dando a resposta positiva para o descaso do governo do Estado com o setor que atualmente é relegado ao abandono.





Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia