Regionais : Gato é capturado entrando em presídio da PB com celulares, chips e carregadores
Enviado por alexandre em 06/04/2015 17:51:34

Material estava preso no corpo do gato

Agentes penitenciários do Presídio Padrão Romero Nóbrega de Patos, a 317 km de João Pessoa, capturaram um gato carregando celulares, baterias e carregadores de telefone móvel. O animal foi encontrado pelos agentes no final da noite desse domingo (5) depois que ele ficou preso entre as grades.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Marlúcio Azevedo, chefe de segurança e disciplina do presídio, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas e esparadrapos. O gato foi usado para levar os equipamentos para dentro da penitenciária.

“Quando o gato tentava passar pelas grades, que ficam na portaria  e dão acesso ao pátio, ele ficou preso devido os celulares presos no corpo. Capturamos o animal e encontramos 4 celulares, 7 chips, e quatro carregadores presos por fita adesiva no corpo. Fizemos um rastreamento nas imediações no presídio, mas não conseguimos prender os responsáveis pelo crime e ainda não conseguimos identificar o preso que seria beneficiado com o material ”, falou Azevedo.

Ainda segundo o chefe de segurança, essa é primeira vez que um animal é usado para burlar a segurança em uma unidade prisional. O gato será levado para o Centro de Zoonoses de Patos ainda nesta segunda-feira (6).  

Material estava com o animal

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/policia/crime/2015/04/06/NWS,257115,8,153,NOTICIAS,2190-GATO-CAPTURADO-ENTRANDO-PRESIDIO-CELULARES-CHIPS-CARREGADORES.aspx

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia