Brasil : PRATA DA CASA
Enviado por alexandre em 02/04/2015 10:02:00


Jogadores rodonienses est]ao fazendo sucesso no Avai e no Paysandu

Os irmãos Glekson Marrone Pires Santos, 22 anos, e Magno Alves dos Santos, 24 anos, que nasceram em Ouro Preto do Oeste e moraram por vários anos no Setor 04, em Jaru, vêm fazendo sucesso em seus respectivos times.

Marrone começou nas categorias de base do Avaí de Santa Catarina e subiu para o time principal em 2012, onde está até hoje e é um dos ídolos do clube. Ele é volante de origem, mas foi importante para o time jogando na lateral-direita, quando foi improvisado pelo técnico então Geninho na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, garantindo a classificação para a Primeira Divisão em 2015.

Marrone lesionou o joelho direito no último dia 11 de fevereiro, durante um treino no Centro Técnico de Formação de Atletas no início do Campeonato Catarinense, mas está quase recuperado e deve ficar à disposição do técnico Gilson Kleina nas próximas semanas. Liberado pelo departamento médico, o jogador faz os trabalhos de transição na Ressacada.

Já o zagueiro Magno Alves, que tem 1,90 metros de altura, foi o zagueiro que mais atuou em 2014, disputando a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série C e o Campeonato Paraibano, onde foi campeão estadual. Magno ficou de fora em apenas uma partida durante todo o ano.

O diretoria do Papão foi rápida e contratou o zagueiro que fica no clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série B e chega para ser o xerife da zaga do Paysandu.

Ele também já defendeu o ADAP Maringá/PR, Grêmio de Porto Alegre/RS, Cotia/SP, Vilhena/RO, São Raimundo/AM, Tubarão/PR e Atlético Paranaense/PR.


Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia