Justiça : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 27/03/2015 15:40:00


Ex - funcionário danifica maquina avaliada em R$ 400 mil e fica impune
Há quase dois anos uma maquina tipo Escavadeira Hidráulica marca Komatsu modelo PC 160, avaliada em torno de R$ 400 mil está exposta ao tempo no pátio da garagem central da prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste. A pesada maquina pertence ao patrimônio público e por obra da irresponsabilidade de um ex – funcionário da prefeitura (portariado) que não tinha sido contratado para ser operador de maquina e sim desempenhava a função de chefe de setor na gestão do prefeito afastado judicialmente Alex Testoni (PSD).

Segundo ficou apurado pela nossa reportagem há cerca de dois anos atrás a pesada maquina estava sendo operada por um funcionário portariado, numa operação de limpeza no igarapé no bairro Alvorada. Devido a falta de experiência do operador a maquina ficou alguns dias atolada no brejo e quando foi retirada do local em seguida foi removida para o pátio da garagem central da prefeitura até os dias atuais exposta ao tempo. O conserto da maquina nunca foi autorizado pelo então prefeito Alex Testoni e o atual secretario municipal de Infraestrutura – Seminfra Braz Paganini o que torna o caso um mistério assim como não foi aberto qualquer procedimento administrativo para apurar a responsabilidade ou não do ex – funcionário que atualmente segundo o apurado reside na cidade de Cacoal trabalhando com terraplanagem.

Enquanto isso quem paga a conta é a população que fica a mercê da própria sorte e ver a cada dia os buracos nas vias públicas aumentarem e as estradas vicinais em péssimas condições de trafegabilidade. O que chama a atenção é o silêncio paroquial da Câmara de vereadores que fingem que nada está acontecendo e que o município vive as mil maravilhas.



Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia