Mais Notícias : PF sem internet
Enviado por alexandre em 27/03/2015 10:30:25

PF sem internet

PF sem verbas

PF sem verbas

A crise chegou à PF do Rio de Janeiro. Os setores operacionais estão sem acesso à internet desde o início da semana devido a um corte de despesas provisório. Os investigadores estão com dificuldades de tocar inquéritos desde então.

Por Lauro Jardim

Os novos ministros de Dilma

No Turismo

No Turismo

As nomeações dos novos ministros de Dilma Rousseff devem sair mesmo entre segunda-feira e terça-feira. Inicialmente, o Planalto pensou em anunciar os indicados hoje, mas não conseguiu costurar uma solução a tempo.

Gabriel Chalita, que já esteve com um pé no Ministério da Educação, por ser uma nomeação que agradaria a Eduardo Cunha e a Michel Temer ao mesmo tempo, perdeu força.

 Henrique Eduardo Alves, contudo, continua como o virtual ministro do Turismo. Será nomeado, na cota do PMDB da Câmara, embalado com zelo para satisfazer Eduardo Cunha.

Mas como sua indicação cria outro problema –tira do cargo um indicado de Renan Calheiros – o governo trata agora de buscar uma compensação a altura para o presidente do Senado.

E, finalmente, para a Secom, a ideia continua sendo alguém distante de Ricardo Berzoini (leia mais aqui)

Por Lauro Jardim

Problema para a Band

mansfield

Mansfield preferiu ficar, e agora está sem trabalho

A Band ficou com um problema depois de retirar Rafinha Bastos do ar. Quando Danilo Gentili trocou a emissora pelo SBT, levou toda a equipe do Agora É Tarde, menos o humorista Marcelo Mansfield. Ele quis ser leal ao contrato firmado e acabou não migrando para o canal de Silvio Santos. Agora, ficou irritado por estar sem trabalho da noite para o dia.

Por Lauro Jardim

Black Bloc vai virar filme

black bloc

História se passa nas manifestações de 2013

O movimento dos black blocs vai virar filme. O longa-metragem Agência 264 narra a história de dez pessoas presas dentro de uma agência bancária, no Centro de SP, durante as manifestações de junho de 2013. No roteiro, um black bloc é assassinado. O projeto foi aprovado na Ancine na semana passada com orçamento de 2,2 milhões de reais.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia