Política : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 24/03/2015 11:24:01


Vereador José do Amaral indica a recuperação de vicinal, ponte de madeira e bueiro
O vereador José do Amaral (PV), indicou a administração municipal de Vale do Paraíso, a necessidade deste recuperar a Linha 199, uma importante via vicinal para o escoamento da produção agrícola. O vereador destacou as péssimas condições de trafegabilidade que se encontram não só a Linha 199, mas, outras importantes vias vicinais, devido a diversos fatores, como excesso de chuvas, intensa trafegabilidade e a falta de recuperação, sendo necessárias medidas urgentes para sanar tal demanda.

O parlamentar mirim disse que neste período de intensas chuvas se faz necessário que o Poder público esteja presente com ações voltadas para garantir que os produtores rurais tenham condições de trafego e transporte da produção agrícola. Ele (vereador) justificou a necessidade de se fazer a recuperação da referida estrada vicinal, com vistas à manutenção da via, de modo a favorecer a população rural e todos aqueles que utilizam a referida via.



“Produtores agrícolas ou não, os que por ali trafegam, precisam de estradas em perfeitas condições de trafego, principalmente neste período de chuvas” defendeu o vereador José do Amaral que se mostrou preocupado com um bueiro localizado na Linha 62 km 20.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia