Brasil : Ouro Preto
Enviado por alexandre em 06/01/2011 14:32:34



Operação Cidade Limpa continua em toda Ouro Preto

A prefeitura de Ouro Preto através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura-SEMINFRA vem dando continuidade a Operação Cidade Limpa em todo o perímetro urbano da cidade. Desde o início do mandato do prefeito Alex Testoni (PTN), a SEMINFRA, através da equipe de apoio tendo a frente Boby tem intensificado ações como a operação “Cidade Limpa e Saudável” para que Ouro Preto do Oeste se torne uma cidade que proporcione qualidade de vida para os moradores.

“O ritmo de trabalho da operação é intenso. Nossas equipes estão atendendo vários bairros e melhorando a infra-estrutura da cidade”, explicou Boby Gil, que segundo informou atualmente os trabalhos estão concentrados no bairro Jardim Aeroporto I o mais populacional da cidade. Para execução dos trabalhos, um cronograma detalhado foi elaborado. Dentro desse cronograma aparece toda a extensão territorial da cidade divida em setores.

Boby Gil orientou que os moradores podem aproveitar para limpar o quintal e colocar em frente às casas o entulho e galhadas para ser recolhido, nos bairros em que a Operação Cidade não chegou. Já nos bairros que a Operação passou os moradores que por ventura joguem entulhos em frente da residência inicialmente serão notificados e caso não retirem os mesmos serão penalizados conforme preconiza o Código de Postura do município que prever multas.

Para a moradora da Rua Caetés, bairro Jardim Aeroporto I Maria Gervásio, o trabalho da SEMINFRA vem de encontro às necessidades da população. “O prefeito (Alex Testoni) através de sua equipe tem conseguido manter a cidade mais limpa e organizada”, declara a dona de casa que acrescentou há mais de 06 anos o bairro não recebia uma atenção especial por parte da prefeitura.


Outro que também elogia os trabalhos de conservação da cidade pelo prefeito é o aposentado Naercio Manoel, morador do Bairro Jardim Bandeirante. Segundo ele, apesar da limpeza realizada pela equipe da prefeitura é necessário que cada cidadão colabore. “Temos que fazer nossa parte, procurar ajudar o prefeito a cuidar e manter a cidade limpa, pois aqui é a nossa casa”, relata.



Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia