Regionais : Laerte Gomes apresentará emenda para Teixeirópolis
Enviado por alexandre em 21/03/2015 10:16:49

Laerte Gomes apresentará emenda para Teixeirópolis

 

O deputado Laerte Gomes (PEN) recebeu nesta semana, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara Municipal de Teixeirópolis, vereador Josmar Alves Teixeira (PP). Na oportunidade, o vereador, ao lado do prefeito do município, Valdir Mendes de Castro (PP), protocolou ofício no gabinete do deputado, solicitando emenda parlamentar para aquisição de um ônibus.

De acordo com o pedido, o veículo será utilizado em benefício da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teixeirópolis e também atenderá as necessidades da comunidade.

Laerte Gomes se comprometeu em atender a solicitação do vereador e se colocou a disposição do município de Teixeirópolis para, em conjunto com os vereadores e a prefeitura, trabalhar pelo crescimento e fortalecimento da região e, consequentemente, do Estado.


Laerte Gomes quer informações do DER sobre anel viário

 

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Laerte Gomes (PEN) apresentou requerimento ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) para encaminhar informações e cópias na íntegra, da licitação, do contrato e do processo administrativo de delegação, referente à contratação dos serviços de terraplanagem e pavimentação do anel viário de Ji-Paraná.

Laerte destaca que as obra do anel viário de Jí-Paraná estão paralisadas há mais de quatro meses. “Essa obra é de suma importância para o escoamento da produção de grãos do Estado do Mato Grosso pelo porto graneleiro”, destacou.

Além disso, o parlamentar afirmou que a paralisação da obra e o atraso na conclusão têm causando sérios transtornos ao trânsito e à população, fora o peso das cargas dos caminhões que danificam a camada asfáltica das ruas.

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia