Amor e Sexo : As quatro melhores posições para praticar sexo oral
Enviado por alexandre em 20/03/2015 23:30:15


As quatro melhores posições para praticar sexo oral


MELHORES IMOVEIS

Muitas mulheres não alcançam o orgasmo apenas com a penetração, e o sexo oral é uma etapa básica para esquentar as práticas entre quatro paredes. Invista nestas posições quentes como preliminar ou como o evento principal. Nada de regras por aqui!

1.
Deite-se bem na beiradinha da cama e deixe as pernas para fora. Quando ele se ajoelhar entre as suas pernas, a cabeça do gato ficará bem na reta da sua vagina, o que dará acesso direto ao seu clitóris. Esta posição também permite que as mãos dele estejam livres para brincar com os seus mamilos ou te penetrar com os dedos para uma dose extra de prazer.

deite1.jpg

2.
Esta não é apenas uma posição totalmente quente de sexo oral que te deixa no controle do melhor ângulo e da intensidade, é também uma ótima transição para um beijo grego. Se você estiver afim, claro.

deite2.jpg

3.
Fiquem de ladinho olhando um para o outro, depois escorregue até a altura do pênis dele. Esta posição é conhecida como um oral preguiçoso e é a melhor maneira de oferecer prazer sem machucar seus joelhos ou ficar com um torcicolo no pescoço. Além disso, você poderá dar uma de atrevida e alcançar as partes traseiras dele.

deite3.jpg

4.
Peça a ele que se deite de ponta cabeça no sofá, com o tronco apoiado no assento e as pernas para cima. Fique encaixada com os joelhos dobrados na altura do rosto dele, encarando o encosto do sofá. Incline-se então e esteja pronta para um 69 bem mais relaxante que o comum praticado na cama, você vai ver!

deite4.jpg

Fonte: Com informações do M de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia