Mais Notícias : Na lista do Janot
Enviado por alexandre em 04/03/2015 10:05:47

Na lista do Janot

Cunha e Renan em foto nos tempos que ambos ainda tinham motivos para sorrir

Cunha e Renan em foto nos tempos que ambos ainda tinham motivos para sorrir

Eduardo Cunha e Renan Calheiros foram informados oficialmente na sexta-feira passada que apareceriam na “lista do Janot”. Quem lhes comunicou a má notícia foi Michel Temer.

Desde então, o desespero e a irritação dos presidentes da Câmara e do Senado só crescem, assim como se intensificaram as tentativas de tirar seus próprios nomes da relação.

(Atualização, às 18h23: a assessoria de Michel Temer ligou negando que tenha avisado Cunha e Renan sobre seus nomes estarem na lista. O Radar mantém a afirmação publicada)

Por Lauro Jardim

Interino e desgastado

Costa: desgaste devido ao Fies e ao Pronatec

Costa: desgaste devido ao Fies e ao Pronatec

Secretário executivo da Educação, Luiz Cláudio Costa assume esta semana o ministério, durante uma viagem de Cid Gomes aos Estados Unidos. Mas o mar não anda bom para Costa.

Dentro do MEC, tem sido atribuída a ele a responsabilidade sobre a crise no Fies e o atraso no pagamento do Pronatec. Cid tampouco o tem ouvido antes de tomar decisões.

Ainda que isso não seja exclusividade: Cid não é de ouvir muito ninguém da pasta.

Por Lauro Jardim

Sem cumprir requisitos

a

Mulher de Tancredo desistiu de virar desembargadora

Depois do debate envolvendo Marianna Fux, outra advogada carioca tentou virar desembargadora no Rio de Janeiro e esbarrou nos requisitos mínimos para o preenchimento do cargo. Entre as exigências, está a comprovação de atuação na advocacia por pelo menos dez anos (Leia mais aqui).

Edneia Tancredo, mulher do midiático (e bota midiático nisso) advogado  João Tancredo, foi instada a apresentar documentos para a OAB-RJ. Acabou preferindo desistir da ideia de ser desembargadora.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia