Mais Notícias : Contrariando Silvio Santos
Enviado por alexandre em 04/03/2015 10:00:53

Contrariando Silvio Santos

silvio santos

Silvio não vende horários para evangélicos, mas as afiliadas…

Silvio Santos continua firme e forte na política de não vender horários de TV para evangélicos, mas as afiliadas do SBT há tempos não obedecem a política da rede. Há cerca de um mês, a TV Alterosa, que retransmite a programação da emissora em Belo Horizonte, começou a oferecer a sua madrugada para líderes evangélicos.

O preço nem está tão salgado comparados com outros horários de rede – cerca de 300 000 reais por mês.

Por Lauro Jardim

De olho no cartel

Setor elétrico: suspeita de cartel

Setor elétrico: suspeita de cartel

A propósito, integrantes do Cade entusiasmaram-se com a possibilidade de haver outro cartel de empreiteiras, para fraudar obras do setor elétrico.

Ao contrário dos acordos de leniência firmados pela CGU, a Lei do Cade, que regula o programa de leniência dos envolvidos em cartel, impede que mais de uma empresa se beneficie.

Atualmente, como a Setal Óleo e Gás já negocia um acordo para entregar tudo o que sabe sobre o cartel que fraudou a Petrobras, qualquer empresa da Lava-Jato está vetada de colaborar neste caso.

Mas, diante da possibilidade de haver a repetição do cartel nas obras do sistema elétrico, outra empreiteira encrencada na Lava-Jato poderá procurar a Superintendência-Geral do Cade e negociar um novo acordo de leniência.

Por Lauro Jardim

Acordo próximo

Cade perto de fechar acordo

Cade perto de fechar acordo

A Superintendência-Geral do Cade está muito perto de fechar o acordo de leniência com a Setal Óleo e Gás.

Integrantes do conselho comemoram o acordo, que será o 50º fechado pelo órgão desde 2003 e o primeiro envolvendo empreiteiras.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia