Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 24/02/2015 14:30:30


Vereador Edis Farias reivindica sonorização para o Teatro municipal
O presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, vereador Edis Farias (SDD), reivindicou junto à prefeita Joselita Araújo (PMDB) a aquisição de sonorização profissional adequada para atender a demanda do Teatro Municipal, localizado na Praça da Liberdade.

Edis indicou à chefe do Executivo que fosse feito um estudo técnico, orçamentário e financeiro visando atender a uma reivindicação dos artistas e da população que sempre frequentam aquele espaço.

O parlamentar ressaltou que o Teatro Municipal é um espaço de dimensões adequadas para que seja realizado tal investimento na área da cultura, uma vez que aquele espaço não oferece sistema de sonorização.

“É triste ver um local como aquele, sem sonorização adequada. Isso atrapalha a apresentação de vários artistas e impossibilita que os visitantes aproveitem de fato o trabalho desses profissionais. Pedi para que Joselita analise com carinho este meu pedido, pois essa é uma reivindicação de vários artistas de nossa cidade”, frisou o presidente.



GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia