Brasil : REPONSABILIDADE
Enviado por alexandre em 22/02/2015 22:10:00


Residência do DER em Ouro Preto tem que ser confiada a quem tem responsabilidade
Com a definição do novo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e do Departamento de Obras e Serviços Públicos de Rondônia (Deosp) que é o ex-comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Lioberto Ubirajara Caetano de Souza. As chefias das residências do DER terão que ter suas ocupações definidas para que os serviços essenciais de manutenção das estradas não venham ser prejudicados.

Considerada uma residência estratégica para alavancar os compromissos assumidos pelo governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), a representatividade do órgão em Ouro Preto do Oeste se faz necessário ser confiada a uma pessoa com responsabilidade e que faça parte do quadro pessoal. O nome em questão é do servidor do DER/RO há 25 anos Marcos Antonio Alves o popular “Neguinho” pessoa com fácil trânsito entre os colegas e da classe política.

É voz corrente entre muitos gestores públicos que o nome de Neguinho preenche os requisitos necessários para ocupar a Residência do DER/RO em Ouro Preto do Oeste, por ser responsável e conhecedor dos caminhos para que o governo do Estado possa transformar em realidade as promessas feitas no período eleitoral. E justamente neste período que o então candidato a reeleição ao governo do Estado Confúcio Moura, esteve reunido com os servidores que estavam participando do mutirão de limpeza na cidade de Porto Velho e prometeu em caso de vitória valorizar a prata de casa, ou seja, o servidor de carreira teria sua valorização.

Presente a reunião estava o servidor Marcos Antonio que agora espera pelo cumprimento desta promessa que segundo o funcionário o governador Confúcio Moura é homem digno e certamente vai fazer valer o seu histórico político de homem publico que preza pela valorização do servidor público estadual.






Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia