Regionais : mulher acaba relacionamento após flagrar o marido na cama
Enviado por alexandre em 03/01/2011 16:46:16



O travesti mais polêmico e conhecido da cidade de Jaru, Baby Rose, em mais uma de suas peripécias, destrói neste ultimo sábado (01) um matrimônio firme e duradouro.

Baby Rose desta vez foi o pivô da separação de um casal, que acabaram por ir às vias de fato após a esposa flagrar seu marido na cama com o referido travesti.

A esposa traída imediatamente registrou uma ocorrência policial de agressão e ameaça contra seu marido. A mulher traída relatou as autoridades policiais que a fatídica situação iniciou-se ainda na festa de réveillon acontecida na praça municipal, quando então a mesma observou seu marido flertando com o travesti, o qual a deixou bastante revoltada, fazendo com que ela fosse embora sozinha para sua residência, possuída de bastante revolta. A vítima ainda relatou que ao se dar conta da demora de seu esposo resolveu voltar a sua procura, mas já não o encontrou na praça, decidindo então a ir à residência de Baby Rose, o qual para sua surpresa encontrou os dois nu em cima de uma cama, iniciando a partir de então uma grande discussão entre o casal, culminando em agressão física e verbal e consequentemente na separação do casal.




Autor: Jaru online

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia