Justiça : Violento
Enviado por alexandre em 02/01/2011 01:35:27



Réveillon na Praça da Liberdade é marcado por muitas ocorrências policiais

O tradicional Réveillon de Ouro Preto que é realizado na Praça da Liberdade foi marcado por muitas ocorrências policiais o que deixou a DP local bastante movimentada na passagem de ano. Os festejos deste ano foi considerado um dos mais violentos em comparação aos anos anteriores, a Polícia Militar teve dificuldades para conter os ânimos exaltados de muitos que ao invés de procurar se divertir, foram protagonistas de brigas.

Na DP local foram registradas aproximadamente 20 ocorrências somente da Praça da Liberdade como: lesão corporal, embriaguez, vias de fatos, atitude inconveniente e furto de veiculo (moto). Este número só não foi maior devido muitas pessoas que sofreram agressões físicas não procuraram a polícia para denunciar. Segundo foi noticiado pela imprensa local o comando interino da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo aspirante a oficial PM Henrique em reunião com os organizadores do evento ficou acordado a proibição de caixas térmicas, garrafas e copos de vidros dentro da Praça da Liberdade, mas o que se viu foi totalmente o contrario, em razão da falha na segurança tanto por parte da Polícia Militar como pelos homens contratados pela organização.

Com garrafas quebradas muitas pessoas ficaram feridas algumas com lesão grave, outra reclamação dos que foram a Praça da Liberdade foi a fedentina reinante no local. Sem estrutura para receber uma grande quantidade de pessoa a Praça da Liberdade é carente de banheiros o que acaba trazendo enorme contra tempo para os moradores próximo que tem seus murros transformados em “urinatório” , deixando um odor insuportável.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia