Mais Notícias : Anderson Silva
Enviado por alexandre em 09/02/2015 09:40:35

Premiação confiscada

spider

Anderson ganhou, mas não levou

Dana White, o chefão do UFC, bloqueou os cerca de 6 milhões de dólares que Anderson Silva receberia por sua volta ao octógono – 800 000 dólares pela luta e o restante oriundos do pay per view.

Só liberará a grana depois de todo o processo do doping  chegar ao final.

Por Lauro Jardim

Anderson Silva estuda como assumir para os fãs que tomou o que não devia

Anderson e a bola

Anderson e a bola

Anderson Silva ingeriu o que não podia ter ingerido, foi apanhado em flagrante e agora ele e seus assessores só pensam numa coisa: o modo de justificar o injustificável para a população brasileira e para os fãs do resto do mundo.

Qual discurso adotará? É isso o que sua assessoria vem trabalhando nos últimos dias. Anderson quer assumir tudo antes de a contraprova confirmar o doping.

Por Lauro Jardim

Defesa da família de Mauro Rasi diz que Falabella e Cláudia tentaram pagar cala-boca

Rasi: direito autoral na Justiça

Rasi: direito autoral na Justiça

A propósito, para sensibilizar a Justiça a favor da família de Mauro Rasi, a apelação diz que, durante o processo, Miguel Falabella e Cláudia Raia depositaram 27 000 reais na conta da irmã de Rasi, sem autorização.

O valor foi devolvido.

Por Lauro Jardim

Família de Mauro Rasi recorre contra Miguel Falabella e Cláudia Raia e pede 10 milhões de reais

Raia e Falabella em Batalha de Arroz: recurso

Raia e Falabella em Batalha de Arroz: recurso

A briga entre a família do dramaturgo Mauro Rasi e os atores Miguel Falabella e Cláudia Raia em torno de Batalha de Arroz num Ringue para Dois vai ganhar um novo round.

A irmã de Rasi, inventariante do espólio do autor, decidiu recorrer contra a decisão da Justiça que deu razão a ela e condenou Falabella e Raia a pagarem 520 000 reais por terem feito uma temporada da peça para Portugal, em 2005, sem autorização.

Na apelação, os advogados Luiz Fernando Carvalho e Ricardo Brajterman argumentam que a sentença não levou em conta um artigo da Lei de Direitos Autorais que prevê o pagamento de 20 vezes o valor que seria originalmente pago, como multa pela encenação sem permissão do autor.

Feitas as contas, seriam 10,4 milhões de reais.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia