Regionais : Governador frustra comunidade estudantil ao não comparecer para abertura do ano letivo
Enviado por alexandre em 04/02/2015 18:12:01

Governador frustra comunidade estudantil ao não comparecer para abertura do ano letivo

Na comunidade estudantil, era visível a frustração dos alunos, que prepararam apresentações especiais para a ocasião...

Porto Velho, Rondônia - A assessoria do governador Confúcio Moura (PMDB) até agora não justificou o motivo pelo qual o chefe do executivo não compareceu na solenidade de abertura do ano letivo em Porto Velho, ocorrido na manhã desta quarta-feira (4), na escola estadual Ulisses Guimaraes, no bairro Jardim Santana.

Desde a semana passada, o Departamento de Comunicação do estado, divulgava farto material garantindo a presença do governador no ato. Na comunidade estudantil, era visível a frustração dos alunos que prepararam apresentações especiais para a ocasião, onde também iriam fazer algumas reivindicações ao próprio governador.

Ás pressas, o vice governador Daniel Pereira (PSB), foi chamado para representar o estado ao lado da secretária de educação, Fátima Gavioli, do sub chefe da Casa Civil, Vitorino Cherque, do Comandante da PM, coronel Fernando Pretz e do Comandante do 5º BPM, coronel Almeida.

A diretora da escola, Cláudia Ramos da Silva, agradeceu o fato da escola ter sido escolhida para a solenidade e destacou os avanços da educação na comunidade.

A escola Ulisses Guimarães atende 1.200 alunos em três turnos. No estado, segundo a assessoria da Secretaria de Educação, são 436 escolas da rede estadual onde estão matriculados duzentos e cinquenta mi alunos.


Fonte: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia