Regionais : Jovem alvoradense vítima de latrocínio não resiste espancamento brutal e morre na UTI em Porto Velho
Enviado por alexandre em 04/02/2015 17:50:55

9

O Jovem alvoradense, Douglas Nascimento, vítima de possível latrocínio em Ji-Paraná, na madrugada de sexta-feira (30), após ser retirado da casa noturna Imperium Club, faleceu na tarde de ontem (02), em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, em Porto Velho.

Segundo informações, no dia do ocorrido, a vítima estava no local com dois amigos, quando duas jovens iniciaram uma discussão que envolveu outras pessoas, momento em que Douglas tentou apaziguar.

Seguranças do estabelecimento interviram e Douglas, que nada tinha a ver com a confusão, acabou sendo retirado por eles para a parte externa.

A partir de então, Douglas não teria mais sido visto pelos amigos e foi localizado desacordado numa rua próxima, por volta das 07:00, sem seus objetos pessoais, sendo carteira, contendo documentos, dinheiro, cartões magnéticos e seu aparelho celular.

Acredita-se que Douglas foi vítima de latrocidas, os quais o espancaram covarde e brutalmente provocando as lesões, principalmente traumatismo craniano, que causaram sua morte prematura.

Segundo apurações feitas pelo Alvo Notícias, durante o momento em que foi vítima do latrocínio, Douglas acionou a Polícia, porém seu aparelho celular provavelmente foi tomado pelos agentes e a ligação  finalizada.

Douglas, que é o primogênito da família, sempre foi um rapaz gentil e educado, de muitos amigos, sua morte causou grande comoção e deixou a cidade indignada com tamanha barbárie.

 

No momento desta edição, uma multidão de pessoas aguarda a chegada do corpo vindo da capital, que está prevista para as 23 horas desta terça-feira, e, inconformada com a morte prematura de um jovem de tão boa índole, cobram das autoridades do estado o esclarecimento deste brutal crime e que se faça Justiça.

 

 

Familiares consternados com a perda do ente querido, pedem a participação da população para que se alguém que esteve presente na casa noturna e nas redondezas e/ou tenham testemunhado, ou até mesmo feito imagens com aparelhos celulares, que entrem em contato com a polícia ou com este site através do e-mail: alvonoticias@hotmail.com.

 

 

fonte: alvonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia