Política : MERECIMENTO
Enviado por alexandre em 28/01/2015 00:04:27


Residência do DER em Ouro Preto requer chefia com responsabilidade e compromisso
O governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), ainda não decidiu a quem vai confiar a missão de comandar o Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO) que segundo especulação deverá ser ocupada pelo deputado estadual Lebrão (PTN). O DER é um órgão vital para que o governador possa cumprir suas propostas que foram assumidas durante a campanha eleitoral e assim como o comando do órgão tem que ser confiada a uma pessoa que tenha compromisso o mesmo deve dizer das residências localizadas nos municípios.

E neste contexto de ter pessoas capacitadas e com responsabilidade a residência do DER em Ouro Preto do Oeste tem no funcionário do órgão há 25 Marcos Antonio Alves o perfil para ocupar a chefia. Marcos Antonio conhecido popularmente por “Neguinho” tem um vasto conhecimento com os funcionários do órgão estadual gozando da confiança dos mesmos assim pode se dizer com muitos gestores públicos quando tem bom trânsito entre os mesmos.

Neguinho que é um árduo defensor das ações do governador Confúcio Moura a quem tem como um político municipalista que implantou obras nos 52 municípios do Estado levando até o cidadão a marca de um governo comprometido com o povo de Rondônia. Conhecimento e com uma dinâmica que agrega todos os funcionários do DER, Neguinho mostrou isso nas ações que o DER realiza em todo o Estado e certamente com um perfil de liderança e credibilidade o funcionário certamente vai fortalecer junto aos prefeitos da região central do Estado a parceria que o governador sempre foca. Qualquer ação governamental só tem êxito quando o comando é confiado a pessoas compromissadas com a causa e dentro da filosofia de trabalho que o governador prega o nome do funcionário Marcos Antonio Alves tem o perfil ideal para ocupar a residência do DER em Ouro Preto do Oeste.




Fonte: ouropretoonline.com

Fotos: pagina social do cidadão Marcos Antonio Alves

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia