Política : DIPLOMADO
Enviado por alexandre em 19/12/2014 11:57:22


Laerte Gomes é diplomado deputado estadual pelo TRE/RO
O Deputado Estadual eleito, Laerte Gomes (Alvorada do Oeste - PEN), foi diplomado na tarde desta quarta-feira, 17, no Auditório da Unopar em Porto Velho, em uma solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE- RO). Laerte, que esteve acompanhado de familiares e amigos ressaltou sua gratidão a Deus pelo momento de consolidação de mais uma etapa de sua vida política alacançada.

O deputado estadual diplomado Laerte Gomes, foi eleito com 11.360 votos, sendo o 9º mais votado de Rondônia para uma das 24 vagas para a Assembleia Legislativa do Estado. “É um momento importante, é a consolidação do processo eleitoral e, com a diplomação, estamos aptos para assumir o nosso mandato no dia 1° de fevereiro.

É uma alegria, sou muito grato a Deus e ao povo de Rondônia por essa oportunidade que nos deram. Vou procurar corresponder à altura trabalhando muito para que, nós, como representante da população, possamos atender as demandas da nossa gente através do nosso trabalho. A única forma de corresponder é trabalhando muito para que possamos, com projetos importantes, defender na Assembleia Legislativa, ações que possam verdadeiramente melhorar a vida do povo”, afirmou Laerte Gomes que já foi prefeito de Alvorada do Oeste por dois mandatos e presidente da Associação Rondoniense dos Municípios – Arom tendo na sua gestão priorizado o pacto municipalista sendo um árduo defensor junto aos governos: federal e estadual.

Laerte Gomes garantiu que terá um mandato voltado para a educação, saúde, fortalecimento da agricultura com a valorização do homem do campo, geração de emprego e renda para os jovens, dentre outras prioridades que serão pautadas de acordo com os anseios da população.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia