Regionais : Suspeitos de manterem relação sexual com menor de 12 anos e postarem no WhatsApp são presos
Enviado por alexandre em 27/11/2014 11:34:56

Policiais civis do município de Mirante da Serra, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prenderam na manhã desta quarta-feira (26) dois jovens identificados pelas iniciais J. C. R. S., 19 e W. S. B., 22, ambos suspeitos de terem mantido relação sexual com uma adolescente de apenas 12 anos e de terem filmado, utilizando um aparelho de celular e divulgado através do aplicativo de bate-papo WhatsApp.

De acordo com a polícia, na madrugada do dia 20 deste mês, por volta de 00h, os dois jovens teriam buscado a vítima próximo a sua residência e a levado para a casa de um dos suspeitos onde, supostamente, teriam cometido o crime e feito a filmagem.

Ainda segundo a polícia, a prisão foi necessária para evitar que os suspeitos empreendessem fuga e em razão do clamor popular que o fato ocasionou entre os munícipes de Mirante da Serra, que gerou um sentimento de impunidade.

Além dos dois suspeitos, também foram notificados a comparecerem à Delegacia de Policia Civil daquele município outros dois jovens que estavam presentes no local do suposto crime, sendo eles liberados após prestarem depoimento.



GAZETA CENTRAL
Imprimir

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia