Mais Notícias : Randolfe versus PSOL
Enviado por alexandre em 26/11/2014 09:55:02

Randolfe versus PSOL

Crise com o PSOL

Com um pé fora do PSOL

A saída de Randolfe Rodrigues do PSOL está cada dia mais próxima. Suas queixas públicas, sobre a falta de espaço no partido (Leia mais aqui), não têm surtido efeito.

A aliança com o DEM no Amapá até hoje não foi engolida. E, segundo Marcelo Freixo, não será. Disse Freixo:

- Ele não vai conseguir nos provar que o DEM no Amapá é de esquerda. Não foi o partido que mudou. Foi ele que fez outras escolhas. Agora, deve ter a grandeza de assumir isso.

Por Lauro Jardim

Um governo insuperável na arte de seduzir aliados

Compromissos debatidos nos últimos dias

Sem retorno a Marcos Pereira

No dia 4 de novembro, o vice-rei Aloizio Mercadante recebeu o presidente do PRB, Marcos Pereira, para uma conversa. Mercadante explicou que o assunto ministério e cargos começariam a ser tratados após o dia 20, quando Dilma Rousseff retornaria do encontro do G-20.

Combinaram que na última semana de novembro voltariam a conversar para acertar os cargos do partido no governo. Dias atrás, Pereira tentou marcar uma audiência com Mercadante esta semana.  Foi ignorado. Pereira está esperando até agora o retorno do ministro.

Ontem, Pereira tinha uma reunião com a bancada do PRB, previamente agendada justamente para discutir as propostas que levariam ao governo.  Mas, fora a irritação com Mercadante, não tinha o que dizer aos comandados.

O governo é insuperável na arte de seduzir os aliados.

Por Lauro Jardim

Sem cafezinho, água, xerox…

Palácio do Itamaraty: alvo de hackers

Itamaraty: cinto apertado

Hoje, foram dispensados 30% dos contínuos do Itamaraty.  Os diplomatas terão que aprender a tirar xerox, fazer café, servir água… Quem quiser água e cafezinho, que traga de casa.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia