Política : FORTALECIMENTO
Enviado por alexandre em 25/11/2014 02:27:08


Deputado Marcelino Tenório visita Distrito de Bom Jesus e reafirma compromisso com o Homem do Campo
O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) esteve visitando o Distrito de Bom Jesus, que pertence ao município de Jaru, mais especificamente a Associação dos Produtores Rurais Cristo Bom Pastor – ASPRUCBOP localizada na Linha 608 km 18, acompanhado do presidente o produtor rural, Ronaldo de Souza Farias, o parlamentar visitou lavouras de milho, que serão utilizadas para a produção de silagem para a alimentação do rebanho bovino principalmente no período do verão amazônico.

“O Deputado Marcelino Tenório, disponibilizou para a nossa associação uma plantadeira e uma ensiladeira, que estamos utilizando para produzir a silagem. Estes equipamentos possibilitaram um melhor aproveitamento das nossas áreas e certamente no próximo período de estiagem não teremos tantos problemas com alimentação do nosso gado”, destacou o presidente da Asprucbop.

O parlamentar destacou a capacidade do produtor rural que na sua opinião precisa do apoio da classe política no tocante ao fortalecimento da nossa agricultura. “Como representante do povo que mais uma vez me confiou através do seu, vamos continuar a nossa missão na ALE/RO. O fortalecimento da nossa agricultura sempre será uma de nossas bandeiras, porque é neste setor (agricultura) que temos a nossa base econômica e social e como homem público sempre estarei lutando em prol do homem do campo, otimizando meios para o fortalecimento da nossa agricultura o que significa uma qualidade de vida cada vez melhor para o povo rondoniense”, expressou bastante otimista o deputado Marcelino que vem tendo o seu trabalho reconhecido nas associações de produtores rurais por está alocando emendas parlamentares que são empregadas na compra de equipamentos agrícolas.
Exibindo DSC_2129.JPG
Exibindo DSC_2140.JPG
Exibindo DSC_2159.JPG
ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia